AS BAT- ARMAS E OS BAT-VEÍCULOS:

DURANTE OS VÁRIOS ANOS DE COMBATE AO CRIME, BATMAN DESENVOLVEU UMA VASTA SÉRIE DE EQUIPAMENTOS E ARMAS, PARA AUXILIÁ-LO EM SUA DURA TAREFA. SEMPRE BUSCANDO AS MAIS RECENTES TECNOLOGIAS E CONTANDO COM SUA EMPRESA WAYNETECH, O CRUZADO EMBUÇADO FREQÜENTEMENTE ATUALIZA SEU ARSENAL, ADAPTANDO-O ÀS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES.

SUA MÁSCARA É REFORÇADA COM KLEVAR (MATERIAL À PROVA DE BALAS), POSSUI VISOR NOTURNO E INTERCOMUNICAÇÃO COM A BATCAVERNA. A ROUPA E A CAPA SÃO FEITOS COM NOMEX, RESISTENTES AO FOGO E COM REFORÇO TRIPLO DE KLEVAR. SUAS ARMAS INCLUEM BATARANGUES AFIADOS, CABOS DE MONOFILAMENTO PARA ESCALADA E GANCHOS, CÁPSULAS DE GÁS, MÁSCARA DE OXIGÊNIO E FILTROS NASAIS. ESSES E OUTROS APARATOS SÃO ARMAZENADOS NO CINTO DE UTILIDADES, DIVIDIDO EM COMPARTIMENTOS PARA EVITAR OSCILAÇÔES. AS PONTAS DA CAPA DE BATMAN REFORÇADAS COM AÇO, PARA SEREM USADAS COMO UMA ARMA DEFENSIVA.

AS BATMÁQUINAS

VEJA AQUI ALGUMAS ARMAS DE BATMAN

BAT ARMAS

BAT ARMAS

BAT ARMAS

ALÉM DE SER O PRINCIPAL MEIO DE TRANSPORTE DO HOMEM-MORCEGO, O QUASE INDESTRUTÍVEL BATMÓVEL É UMA ARMA DESENVOLVIDA DENTRO DA ÚLTIMA PALAVRA EM TECNOLOGIA AUTOMOTIVA E DENTRO DOS MAIS MODERNOS CONCEITOS DE DEFESA. O POSSANTE VEÍCULO É UM DOS ASPECTOS MAIS INTERESSANTES E REAIS DE BATMAN. SEMPRE VALENDO-SE DE UM VISUAL BASTANTE AGRESSIVO PARA INTIMIDAR OS BANDIDOS, A SIMPLES VISÃO DE SUA PRESENÇA NAS RUAS LEVA LEVA SEGURANÇA AOS CORAÇÕES DOS HABITANTES E MEDO ÀS ALMAS DOS VILÕES.

PROJETADO PARA SER VELOZ, SILENCIOSO E MANOBRÁVEL, O BATMÓVEL JÁ REGISTROU VELOCIDADES SUPERIORES À 370 Km/h EM AUTO-ESTRADAS E, COM O TURBO, ACREDITA-SE QUE POSSA HEGAR ATÉ A 560 Km/h.

O DESENHO AERODINÂMICO DO CHASSI E OS EIXOS EM FORMA DE "T" CONFEREM AO VEÍCULO UM CONTRA-BALANÇO GIROMÉTRICO E ESTABILIDADE, PERMITINDO CONVERSÕES DE ATÉ 90 GRAUS EM VELOCIDADES SUPERIORES À 100 Km/h, SEM PERDA DE DESEMPENHO.

COM UMA LATARIA ALTAMENTE PRESSURIZADA, O VEÍCULO PERMANECE LEVE, AO MESMO TEMPO QUE POSSUI BLINDAGEM CONTRA QUALQUER DISPARO DE ARMA DE FOGO, LASER, FLUTUAÇÕES EXTREMAS DE TEMPERATURA, EXPOSIÇÃO À RADIAÇÃO E EXPLOSÕES DE ALTO-IMPACTO. O ARSENAL E OS EQUIPAMENTOS SÃO CONTROLADOS POR UM COMPUTADOR DE BORDO INTERNO, ATIVADO POR VOZ, QUE RODEIA O ÚNICO ASSENTO DO VEÍCULO. POR TRÁS DA DIREÇÃO O MOTORISTA TEM ACESSO À UM SISTEMA COMANDO-CHAVE DE MULTIFUNÇÃO, QUE É CAPAZ DE ATIVAR INSTANTANEAMENTE QUALQUER ARMA DURANTE OS PROCEDIMENTOS DE ATAQUE E DEFESA.

O BATMÓVEL É EQUIPADO COM UM LANÇADOR DUPLO DE FOGUETES, SISTEMA DE GANCHOS FRONTAIS E TRASEIROS, SENSORES INFRAVERMELHOS E UNIDADES DE RASTREAMENTO À LASER; BOMBAS NAS RODAS, ASSENTO EJETOR E CAMUFLAGEM CENTRAL, QUE PODE SER DESTACADA PARA TORNA-SE UM VEÍCULO COMUM DURANTE UMA EMERGÊNCIA.

VEJA AQUI ALGUMAS VERSÕES DO BATMÓVEL

GALERIA 1

GALERIA 2

GALERIA 3

GALERIA 4

Além do batmóvel, Batman possuí diversos veículos, como; batplano, bat-giro, batlancha...

CONFIRA NOS LINKS OS OUTROS VEÍCULOS DO BATMAN

BAT VEÍCULOS

BAT VEÍCULOS

BAT VEÍCULOS

BAT VEÍCULOS